Blog só para gamers

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

iae pessoal essa é a equipe do call of duty black ops um jogo igualzinho de fps só que pela minha opinião esse é melhor  eu acho que vocês já o conheçem esse  jogo tem história desde o call of duty 1 pessoal eu tenho o call of duty modern warfare 2 e  é muito legal ja zerei esse jogo umas duas vezes pessoal éssa é uma foto do novo call of duty novas armas personagens etc... então se vocês  querem jogar esse jogo é disponivel para ps3 ps4 xbox360 xbox  one e ps2 mas o melhor é o do computador joguem e  coloquem nos comentarios se gostaram caso vocêsnão tenhãm nenhum desses play e tiver um computador baixem  vale a pena pessoal postei a imagem desse jogo por que eu estava jogando ele agora dai pensei em compartilhar esse jogo com vocês então até as proximas postagens :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário